domingo, outubro 22, 2006

Domingo em casa

Hoje é daqueles dias em que um empurrãozinho teria ajudado... Vejamos o programa das festas:
- 9a Feira do Emprego, onde estarão, no máximo, a vender trabalho, apesar do estimulante número de "ofertas"... quem é que me vai oferecer alguma coisa?
- estudar o texto da cena que vou gravar amanhã;
- arrumar o quarto;
- blogar, o que inclui tentar perceber mais alguma coisa disto, fazer algumas mudanças, ler as novidades dos outros bloggers;
Vejamos a concretização das festas:
- um dia de chuva a cair sem parar a avisar que o melhor é ficar em casa sob pena de apanhar uma molha daquelas que molham os parvos que saem de casa;
- ora, fui surpreendentemente informada de que não havia ofertas na minha área na dita feira! E eu que ia à feira comprar trabalho e até estava disposta a enfrentar esta chuva e a juntar-me ao clube dos parvos que a chuva molha! nada feito!

- já consegui decorar o texto. depois de muitas horas, já sei! Querem ver? Vou dizer: "Incluímo-las nas fotografias?" ENA PÁ! Tenho jeito pra isto! Com quem vou contracenar? Pois, não faço a mais pequena ideia! Isso é importante para os actores. Para o figurante, basta fazer figuras ou, até mesmo, figura de parvo. É caso para dizer que quem anda à chuva, molha-se! E é parvo!
- arrumei a roupita desarrumada e aspirei a lixarada. a papelada, os cds... ficam para dps... não posso arrumar tudo senão depois não posso vir para aqui queixar-me da minha vida desarrumada!
- mudei o modelo do blog... outra vez?? sim, mas eu já
tinha avisado que a coisa não ia ficar quieta muito tempo. Não gostei de ver outra pessoa com um blog igual ao meu. Confundiu-me o Tico, o Teco, pais e avós e parentes próximos. Tudo aqui aos pinotes. Teve de ser! Violência doméstica não... (Obrigada, Niusha, pela ajuda aqui com a personalização da minha sidebar!)

Pois, e não se faz muito... amanhã tenho de estar a pé as 5h30m, o que, para quem se deitou às 7h de hoje tem a sua piada para chorar...

Uma informação adicional, para quem possa interessar: audições para bailarinos da Micaela, amanhã, não sei onde nem a que horas, porque não procurei mais informações. Estão a ver-me a dançar o "oh, amor, liga-me e carrega-me no botão!"?

Estão?!?

7 Comments:

At 22/10/06 21:48, Blogger Niusha said...

Vai dormir!:P

(De nada Ritinha. Sempre as ordens!)

 
At 23/10/06 12:51, Blogger ManUel said...

por falar em domingo... ontem passei o dia todo aninhado no meu quarto a ver filmes :) a ouvir a chuva a cair do outro lado eheh beijoca*

 
At 23/10/06 19:38, Blogger Niusha said...

O "stor" Manel ate sabe ser responsavel (:
Nao vai beber "cafes" mas fica em casa a ver filmes:P.

 
At 23/10/06 21:49, Blogger ManUel said...

ja nao ha respeito agora chamam me stor entre aspas! humpf! Niusha malhuca!!

Na zdravi!!

 
At 24/10/06 14:32, Blogger izzolda said...

Eu já desisti de fazer grandes planos para os domingos...saem sempre furados por manifesta (e assumida) falta de vontade de fazer o que quer que seja num dia como o domingo :)

 
At 24/10/06 23:41, Anonymous Anónimo said...

eu tenho saudades de passar o dia inteiro a ver filmes e dar folga aos neuronios.. era mesmo bom!:S
(e giro vir ao teu blog! todos os dias dou de caras com novas cores e com o template diferente! :D)

 
At 24/10/06 23:48, Blogger Phil said...

é a mnh instabilidade. o psicologo diz que eu tnh um lado certinho e outro instável e desarrumado... mas a aventura c o psicologo ja conto no prox post. hehe (mas tb n é todos os dias!!)

 

Enviar um comentário

<< Home