segunda-feira, outubro 16, 2006

Chove e troveja lá fora

"Imprevisível" - Mafalda Sachetti

imprevisível
de longe em longe um sinal
lume no céu cinzento
estranha sensação dentro de mim
andam nuvens nos meus ideais

quando eu te passo a minha chama e tu és luz
a fantasia acorda em mim e a dor parece desmaiar bem devagar
mora longe a paz que me seduz
estará perdida ou irá voltar?

imprevisível
veneno doce a entrar pela pele de seda a esvoaçar
anda, vem vestir a minha pele
faz-te ao mar e entra em mim

qdo a loucura for p'ra nós fundamental
plantarmos sonhos nos jardins
e a solidão se esconder de nós bem devagar
teremos nós chegado ao fim quando o céu for mais azul?

qdo a loucura for p'ra nós fundamental...

é preciso plantar sonhos e permitir a loucura de tornar o céu mais azul para chegar ao fim... para a chuva parar lá fora...