terça-feira, outubro 10, 2006

Dia Inútil

Se cada semana tem 5 dias úteis, esta para mim já só tem 4 porque a inutilidade do dia de hoje para mim superou a do dia de ontem na SS! Os limites são realmente úteis para nos organizarmos. Quanto mais tempo livre tenho, menos tempo consigo ocupar! A ver se digo isso ao psicólogo hoje... depois de quase 5 anos de terapia, ainda fico ansiosa, ainda me apetece fugir a 7 pés daquela cadeira. da cadeira da verdade. da cadeira da realidade.


Sobrevivi!! "é difícil ouvirmo-nos em voz alta porque às vezes não gostamos do que ouvimos". Afinal não falei do meu tempo. Pelo menos do meu tempo de hoje. Ouvi-me a falar do que fui, do que "aparecia" e do que sou... Sou mais eu... Sou eu. Ser eu é bom! Ou é como tudo na vida, uns dias corre melhor, outros dias pior...