segunda-feira, outubro 09, 2006

Uma Aventura na Cidade

Dois dias perdidos na Segurança Social para ainda ter de esperar 10 dias úteis por um documento para lá de útil (ou não) para a minha própria utilidade neste país. Segurem-me a paciência!! porque não me seguram muito mais...

P.S. Poderei eventualmente mudar de opinião se o tal documento-maravilha for capaz de me assegurar alguma coisa.

NOTA: Quem quiser senhas, sem as quais não se assegura nada, pode planear uma jogatana com os amigos à porta da SS all night long . O delírio!! (Como boa amiga que sou, seria incapaz de pedir isso a um amigo. O melhor mesmo é arranjar amigos que morem à frente da SS, ou, por que não, dentro da SS! Váaaa láá, não queres ser meu amigo??????)

1 Comments:

At 9/10/06 23:01, Blogger Niusha said...

Podemos sempre dançar a porta...

 

Enviar um comentário

<< Home