quinta-feira, outubro 12, 2006

Hiperactividade interior

Depois de experimentar quase todos os modelos de blogs e ainda assim não encontrar um que me convencesse completamente, decidi-me por este. se por um lado, significa que não tenho mais nada para fazer, por outro lado, diz também que não estou contente com esse "não ter nada para fazer". não estou contente com o não encontrar lugar para tudo o que poderia fazer e por isso não estou quieta em mim. Na verdade, nenhum blog virtual me satisfaz porque o que eu procuro é um blog real, um espaço para existir na realidade e não no ecran claustrofóbico de um computador. Em bom português, casa e trabalho.

Não estar contente deixa-me as entranhas inquietas de insatifação. Talvez o chocolate as aquiete momentaneamente. A sério que sim. Mas a sério que voltam a desorientar-se. E a sério que voltam a pedir algo que as sossegue. A sério que este modelo do blog não deve ficar quieto mto tempo. Não há nenhum que pisque, apite, acene, bata o pé e deite a língua de fora?

Tinha que estar a dormir há muito! Afinal tenho que dormir! Mas, se algo se dorme dentro de mim que não me deixa andar para a frente, algo não consegue fechar os olhos a tanta desarrumação. tanta "inquietação".

Devia acordar para o "dia" e adormecer para a "noite". EUREKA! Sim, porque já dizia uma ilustre senhora da nossa sociedade que "estar vivo é o contrário de estar morto". Para quem o considerou um comentário infeliz de óbvio, eu posso dizer que se pode viver como se se estivesse morto e/ou estar morto para a vida apesar de vivo. Por isso, há que elucidar: TOCA A VIVER que é o contrário de... Já perceberam a ideia ;) hehe. Brigada, Lili!!