quarta-feira, outubro 11, 2006

Ser EU

Ser EU é descobrir as minhas coisas boas e cultivá-las. :)
Ser EU é aceitar os meus defeitos e não viver permanentemente frustrada com eles. :)
Ser EU é assumir essa frustração. :)
Ser EU é não deixar que me atropelem os direitos a ser simplesmente EU. :)
Ser EU é ser humilde o suficiente para olhar para os meus erros de frente. :)
Ser EU é ser corajosa o suficiente para olhar para os meus medos de frente. :)
Ser EU ainda não é bem isto!
Ser EU é às vezes fugir a sete pés dos meus medos porque não sou perfeita.
Ser EU é, dentro dos possíveis, respeitar os limites do outro e que também me limitam.
Ser EU é irritar-me com esses limites e, por vezes, ultrapassá-los! Por que carga de água as coisas não chovem como EU quero?
Ser EU é ser egoísta, mas sentir-me culpada com isso e fazer demasiado pelos outros, às vezes.
Ser EU é ser invejosa mas sem que ninguém o note.
Ser EU é zangar-me e guardar tudo para mim, para as minhas paredes passarem a vida a reclamar porque eu as trato tão mal...
Ser EU é ter pena de mim muitas vezes em vez de lutar por mim muitas mais vezes!
Ser EU é ser imperfeita e sentir-me frustrada todos os dias com isso.
Ser EU é querer que todos gostem de mim.
Ser EU é ser arrogante quando não aceito os meus defeitos.
Ser EU é não acreditar muitas vezes nas minhas coisas boas.
Mas ser EU também é querer mudar e crescer.
Ser EU é poder fazer alguma coisa, não só pelos outros, mas também por mim.
Ser EU é conseguir, ser capaz e continuar o caminho, um dia de cada vez...

... sem me preocupar com aquilo que os leitores do meu blog vão achar do que escrevo - mas já me preocupando :P - porque este é o espaço dos meus berros e os meus berros são silenciosamente agressivos, a avaliar pelo que se queixam as minhas paredes... qdo falo de mim, só me posso repetir. são 26 anos de repetição de mim. qdo danço de mim, qdo oiço de mim... TUDO EU! TUDO EU! Sai de baixo!!!

1 Comments:

At 11/10/06 19:51, Blogger Niusha said...

Por vezes e preciso berrar alto e nao silenciosamente;)

Juro que ia escrever uma coisa com esse tema... enfim.

Silencio... e o auge do grito.

 

Enviar um comentário

<< Home