sábado, outubro 21, 2006

1,2,3,4,5...

Outra vez... Depois de um post sobre a carência de sono dos portugueses, principalmente, como diz o Miguel Esteves Cardoso, dos que "atendem ao público", recebo uma carta da "amiga" Segurança Social... Ainda não a tinha visto, já aquelas letras tinham chegado aos meus sentidos, já a minha indignação ia por ali acima! As paredes de mim sofrem... Vou tentar acalmar, já vos conto.

(1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11...)

Pedi um documento há 15 dias atrás que deveria chegar no prazo de 10 dias úteis. 10 dias úteis depois, dizem-me que devo entregar um papelinho que, por acaso, LEVEI NO DIA EM QUE FIZ O PEDIDO E NÃO QUISERAM, para que eles possam proceder então à emissão da declaração que pedi, que demora 10 dias úteis a ser "cagada"!!!!! (depois de 15, mais 10... 'tão a ver... país obstipado este...) tudo porque fui atendida por uma senhora que me disse queridamente "Ah, eu não sei fazer isto!!" e, como a senhora não sabe fazer o trabalho para a qual foi destacada e é responsável, eu, em vez de esperar 15 dias, espero 30!!! e fico mais 15 dias sem trabalhar, quando aquela lambisgóia continua a passear-se pelas instalações de um serviço publico e a receber o dela que sai do meu bolso também! Minha senhora, sabe que mais?, vá dormir para sempre!!!! desta vez, longe do seu local de suposto trabalho...

1 Comments:

At 24/10/06 14:34, Blogger izzolda said...

Por mais que se tente não ser preconceituoso contra os serviços públicos, há sempre mais uma situação, e mais outra, e mais outra, que nos mostram que há muitos motivos para nos queixarmos! Ainda hoje apanhei uma seca na secretaria notarial por uma coisinha de nada, mas que é extremamente burocrática...umpf!

 

Enviar um comentário

<< Home