terça-feira, outubro 17, 2006

Costumes

Acostumamo-nos a coisas impensáveis. "Dói-me as costas. é o costume." "Ele não me liga nenhuma. é o costume." "Comi mais do que devia. é o costume." "Chateei-me com a minha mãe. é o costume." "não tenho sorte nenhuma. é o costume." "cheguei atrasada. é o costume." é caso para dizer que estamos muito "mal acostumados"... Já ouviram alguém dizer: "Estou feliz. é o costume!"?
O mau costume, em algum momento, passou a fazer parte: entra. entranha-se. e faz parte. fácil. O bom costume fica só de passagem. Visita-nos de médico. às vezes de bombeiro. mas depois vai à vida, salvar outras vidas...


5-0 (com alguma batota. substitutos do chocolate. é o costume!)

1 Comments:

At 17/10/06 21:41, Blogger Niusha said...

Ja sim senhor. Estou FELIZ :D, e o costume. Sabes, se acordares todos os dias pensando nessa frase... ao principio parecera o maior disparate. Mas ao fim de uns tempos habituas-te e tornar-se-a real.

P.S: Batoteira:P E o costume?!

 

Enviar um comentário

<< Home