quarta-feira, outubro 18, 2006

Dos que marcaram (pela positiva e pela negativa)

Tenho saudades? Tenho. De ouvir "é a melhor coisa que eu tenho na vida". é bom ser uma coisa boa dentro de alguém. (tb eras a melhor coisa que eu não tinha na vida...) Tocámos no melhor e no pior um do outro. E "quebrámos os dois", antes da meta.

Tenho saudades? Tenho. Da forma como me tocas, me mexes e me baralhas. Pena que não permitas que te toque, te mexa e te baralhe por dentro com medo de te perderes e não encontrares o caminho de volta a casa.

Tenho saudades? Tenho. De me sentir protegida nos teus braços. Protegida dos meus medos de ser diferente, de ser eu. Da tua generosidade, apesar do risco. Estás na minha caixinha de jóias. Obrigada por isso. Diamonds are forever...

... as saudades que se sentem no caminho de volta à casa de mim. ficaram muitas coisas para trás. e ficaram muitas coisas guardadas na caixinha dos afectos. outras na caixinha das tristezas, mas essa é para ir esvaziando e/ou transformando aqui. de dentro para fora e de fora para dentro.

P.S. Depois há aquelas muitas coisas que ainda não têm caixinha...

1 Comments:

At 19/10/06 22:32, Blogger Niusha said...

Reciclar.

 

Enviar um comentário

<< Home