segunda-feira, janeiro 15, 2007

Bem-ou-mal-me-quer

Mal me quer ou bem me quer? Depende do ponto de vista. Neste caso, se começarem pelo mal me quer, a resposta é... malmequer!! Se começarem pelo bem me quer, a resposta é - pasmem-se! - BEM ME QUER! Façam a experiência... (Já está?)

Ok, para pensar... A forma como olhamos para as coisas, a nossa predisposição, pode influenciar a resposta que obtemos ou a forma como a sentimos, bem como a própria disponibilidade do outro para nos querer (bem ou mal).

Não quer dizer que não haja por aí flores que nos queiram realmente mal ou bem, dependendo se nelas predominam as pétalas do amor ou as pétalas do desamor.

2 Comments:

At 16/1/07 19:35, Anonymous Anónimo said...

Curioso.

 
At 18/1/07 19:16, Blogger Sara said...

O que vale é que eu me chamo Margarida...
Todos nós temos um pouco de bem-me-quer e de mal-me-quer até para nós proprios! O importante é acreditarmos no dia de hoje e no dia de amanha!
Como diz o ditado brasileiro "Bola pra frente que atras vem gente!"

 

Enviar um comentário

<< Home