domingo, dezembro 03, 2006

Rodopio

No espaço de 8 dias, fui seleccionada para fazer o curso, comecei o curso, frequentei-o durante 4 dias, telefonaram-me e vou começar amanhã outra actividade 2 horas por dia, incompatível com o curso do qual desisti então. Seleccionaram-me ontem para começar amanhã em terreno pouco firme. Não há vínculos, nem conheço ainda as pessoas envolvidas e considero esta opção uma autêntica maluquice de quem não tem experiência no meio laboral. Mas, neste momento, quero estar dentro dos acontecimentos mesmo que não me levem longe porque há sempre a hipótese de me levarem a algum lado... Ainda não vou ser psicóloga, mas... um passito de cada vez... até ser "grande"!

3 Comments:

At 3/12/06 22:16, Anonymous Anónimo said...

Good luck;)

 
At 3/12/06 22:16, Blogger Phil said...

brigada!

 
At 4/12/06 09:39, Blogger Miguel said...

Atira-te de cabeça. Vai. Arrisca. Mantém a presença de esdpírito suficiente para saber que é um desafio que pode correr bem ou mal, para que depois não desanimes... assim vais crescendo e um dia serás psicóloga.

Go girl!

 

Enviar um comentário

<< Home