terça-feira, novembro 28, 2006

O meu lado maníaco


Hoje o M.G. telefonou-me! E eu não atendi porque não ouvi e mandou mensagem e eu não respondi porque estava a dar aula às minhas meninas e telefonou outra vez. Fiquei tão contente! Vou cortar o cabelo no sábado. Sim, outra vez! Porque no sábado há uma festa importante e porque todas as mudanças boas são bem-vindas, mesmo que sejam apenas exteriores. O M.G. guardou uma revista para mim com o trabalho que fizemos e vai-me cortar novamente o pelo! Gosto do M.G..

E agora mudando radicalmente de assunto, hoje comecei o curso do IEFP. Não achei especialmente bem organizado, no way, mas espero que seja uma mais-valia... Por alguma razão andei numa escola que é conhecida por "Polivalente". Poli parece que estou no bom caminho. Valente... não resta outra hipótese! No way!

A G. telefonou do Barhein, no sábado. Fiquei tão contente! Disse-me para ir ter com ela depois do curso porque precisam de pessoas. Oh pra mim com casa, telemóvel, carro, ginásio/spa, formação, deslocações de jacto, tratamento vip.... tudo pago, mais umas centenas de contos por mês! Ok, é aquele canto do mundo onde as mulheres andam todas perversamente tapadas, para depois à noite irem para a disco destrajadas e destapadas, de fazer corar qualquer britney spears nos seus piores videos, engatar americanos. Mas se se sentirem perdidos no Barhein, sempre podem ir ao supermercado comprar OREOS!!! Gosto da G..

A minha amiga hoje está doente. As melhoras, linda! Gosto de ti!

Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi ............................... Toma lá!!!!

6 Comments:

At 28/11/06 10:25, Blogger ManUel said...

:)assim é que tem de ser o teu estado de espirito :D

 
At 28/11/06 22:02, Blogger Niusha said...

ADORO ESSE ESTADO DE ESPIRITO:D

 
At 28/11/06 22:20, Blogger Phil said...

rir para n chorar? o meu estado de espírito tem de ser o meu e não o mais agradável aos outros... por que é que é tão difícil aceitar as coisas más?

 
At 29/11/06 10:20, Blogger ManUel said...

calma... eu quando li o post deu me a impressão que tavas bem disposta :P

 
At 3/12/06 00:19, Blogger Niusha said...

Somos dois...

 
At 3/12/06 02:02, Anonymous Anónimo said...

três? :P

 

Enviar um comentário

<< Home