sexta-feira, novembro 17, 2006

(Des) Cabeçada

isto... quem fez isto tudo pensou em pessoas como eu! despassaradas, como diria a minha amiga A. Fez a cabeça agarrada ao pescoço, o que me dá sempre um jeitaço! o que seria de mim se perdesse a cabeça como perco as chaves do carro ou quase todos os pares das minhas meias? mas perder a cabeça também é bom às vezes... deixar o pensamento em paz, conceder-lhe umas férias para serem gozadas por... nós! Ou é o pensamento que nos dá uma folga de vez em quando? As chaves do carro também nunca foram muito longe e voltaram sempre pra mim! Quanto às meias, ficam meias perdidas... É como tudo, há coisas que se recuperam... E coisas irrecuperáveis!

Moral da história: vale a pena perder a cabeça de vez em quando... nas vezes em que ganhamos algo em troca e podemos recuperar o juízo perdido depois do devaneio. Maluquices pra que vos queremos!

3 Comments:

At 18/11/06 21:43, Blogger Sara said...

Eu perco o guarda-chuva mas se não fosse isso oq ue seria das minhas gargalhadas qunado canto "I´m singing in the rain"?
Perder a cabeça é bom pode fazer-nos dar gargalhadas interiores!
É isso vou tratar de perdera a minha!

 
At 19/11/06 18:21, Blogger Miguel said...

Claro que sim!
Apenas devemos ter cuidado para que o que realmente importante para nós não passe a irrecuperáveis... de resto....

 
At 22/11/06 19:04, Anonymous Anónimo said...

Que despassarada!!!!!
Ni

 

Enviar um comentário

<< Home