domingo, novembro 26, 2006

Zangada com o mundo

Este blog é uma depressão!

Estou zangada! Lembro-me agora da E. de 8 anos que me dizia "Não gosto de ninguém!" Gostava e muito, mas estava muito zangada. A E. era uma menina que me fazia e oferecia muitos corações e só no último dia em que estivemos juntas me disse corajosamente que não gostava de ninguém. Nunca mais a vi. Sei que precisava muito de encontrar lugar para a sua zanga, mas também sei que há coisas difíceis de tocar e o pai não deve ter achado muita piada a que ela pusesse as garras de fora para além das pantufadas nas (ini)migas da escola que a insultavam. A E. sentia que não gostavam dela. E não gostava de ninguém. Contudo, tinha esperança. Precisava de amor. E fazia-me corações para que cuidasse dela. Para que cuidasse do seu. Um beijinho pra ti estejas onde estiveres...

Eu hoje não gosto de ninguém! Estou contigo...

3 Comments:

At 27/11/06 12:51, Blogger ManUel said...

que tal mostrares energias positivas? :)

 
At 27/11/06 16:35, Blogger Miguel said...

"Contudo", tens esperança?

Que bom!

Bj

 
At 27/11/06 20:23, Blogger Niusha said...

Eu gosto. Gosto muito de toda a gente :D. Portanto de ti tambem.

 

Enviar um comentário

<< Home