domingo, outubro 29, 2006

Incenso... Consenso... Ou sensenso algum...

Resolvi ir ali à lojinha grande do chinês para me obrigar a vestir e a sair de casa. Mal ou bem, enquanto as outras lojas estão fechadas, a do chinês abre também ao domingo. Fui com a ideia de comprar incenso. Claro que, para além do incenso, mais. Comprar só o que se quer, torna-se complicado. O que se quer vem rodeado de outras coisas... Se assim não fosse, eu dizia-"te" para vires só com as partes de que gosto e pedia-te gentilmente que não mostrasses as outras que acabo por comprar "de sem querer" para te ter mais um dia. Portanto, comprar apenas o que se quer antes de se ver o que se quer e o que não se quer (ou não nos lembrámos de querer), é tarefa árdua... Penso que isto seja consensual...
Incenso... Escolhi pelo cheiro, sem me chatear muito porque isto dos incensos ainda é pior que do escolher perfumes porque, nas perfumarias, há os tão simpáticos testers e ali não... ando a cheirar a embalagem a ver se me agrada. Tu também podias vir com tester... Experimentava-te sem te abrir e, melhor, sem saberes. Escusava-me a muita coisa. Mas não, tenho de ver se a coisa me cheira bem... E comprar-te sem te usar primeiro. Se te quiser. Grande chatice!
Bem, pelo cheiro, saíu-me isto:

Chocolate - "traz a prosperidade e o progresso". Não se pode comer. Pois, não convém. Só cheirar. Quanto a "ti"... afinal, é melhor nem cheirar... pq não tens nada que indique que "não se pode comer".
Hortelã (Menta) - "quebra os encantamentos". ou, em espanhol, "rompe el encanto embrujado". Há encantamentos difíceis de quebrar. Outros então que rapidamente se tornam desencantamentos difíceis de quebrar. Procura-se "rompe el desencanto embrujado"! Recompensa a quem o encontrar 1000€.
Baunilha/Morango - "suavidade e paixão"
Macã Verde - "atracção, satisfação e bliss!" (hãaa??)
Amor (a que cheira o amor?!) - "cria um momento único" Posso escolher o momento único que quero?
Coco - "sucesso; destruidor de obstáculos" É agora que vou ser uma mulher bem sucedida. Era isto que faltava na minha vida! Não eras "tu"...

Tenho a queimar o chocolate. Era bom que queimasse também o das minhas pernas... Cheira-me bem e não engorda pelo cheiro. Parece que cheirar não compromete. Como os vestidos pretos. Hã? Mas não deixa(s) de ser tentador. Como um vestido preto para ti.

Ok, terminei sem sentido nenhum... como tu na minha vida... sensenso.

Ou, se calhar, fico com o olfacto. Cheira-me...

5 Comments:

At 29/10/06 19:56, Blogger Niusha said...

E para além dos incensos, o que compraste? Que mais havia à volta?

 
At 29/10/06 20:45, Blogger Phil said...

um verniz p as unhas. coisas de gaja! e um isqueiro para o fogão pq estraguei o cá de casa. :P

 
At 29/10/06 20:47, Blogger Niusha said...

E viva às gajas:P

 
At 30/10/06 09:33, Blogger ManUel said...

nao posso deixar de comentar este post, o que gosto mais é o maça verde :) MUITO FIXE!

 
At 31/10/06 00:08, Blogger izzolda said...

Ai, confesso que não gosto muito desses incensos cheirosos-já-com-pouco-de-incenso-real, portanto não posso dar grande opinião sobre o melhor :/

 

Enviar um comentário

<< Home