Corp&mente
quinta-feira, maio 31, 2007
terça-feira, maio 29, 2007
Um bocado de Lua
Que bom é ir até à praia apanhar um bocado de Lua... e trazer para casa o cheiro a mar... "Estão na nossa praia", oiço dizerem. No próximo dia, vou perguntar-lhe se também posso ser proprietária... Senti que aquele ar me pertencia e que me fazia falta todas as vezes que teimo em achar que não existe...segunda-feira, maio 28, 2007
De volta
encontrei-me! e perguntei-me: então, quantos anos tens? é preciso dar-te a mão para tu não te perderes?? aiaiaiai!domingo, maio 27, 2007
Cartas da vida
E o T. tinha 1o anos e dizia-me "É uma baralhação!" Pois é, o que os adultos não te disseram é que te baralham porque estão baralhados. Temos destas coisas.Desencontros?
como é que consigo perder-me tanto e tantas vezes entre quatro paredes? como é que consigo perder-me tanto e tantas vezes entre as paredes de mim? entre limites e sombreados, consigo fazer a proeza de não saber onde me encontro. de procurar. e de me encontrar perdida.espero amanhã poder... perder-me encontrada!
terça-feira, maio 22, 2007
Campanhas
Não tenho tempo... apenas para umas curtas:- nunca digas nunca!! nunca, porque eu di-lo-ia, mas já não o posso dizer... faço tudo menos vendas! mas agora tenho de aguentar 4 semanas "em campanha" a agendar reuniões... lembrem-me para não falar ao telefone nos meses seguintes!
- numa onda de "campanhas":
"As melhores coisas da vida não são as que nos pertencem mas aquelas que são donas de nós..." (SEAT) Difícil é deixar-nos levar pelos donos de nós que, em última (ou primeiríssima) análise, são mesmo os nossos sentimentos... Queremos ser donos deles. É verdade que nos pertencem, mas não somos donos deles...
- e ainda em campanha:
Preciso de emprego!!
sexta-feira, maio 11, 2007
quinta-feira, maio 10, 2007
Resumindo
"bla bla bla bla..""olha, e que tal partirmos para a acção? é que 'tou farta de conversa!!!"
"bla bla bla..."
"agora!!!"
domingo, maio 06, 2007
Proverbiando...
porque muitas vezes escrevemos certo por linhas tortas, não escrevo a minha vida com linhas direitas porque o resultado iria ser... errado! claro está! :Pde pequenino é que se torce o pepino... devia ter sido mais torcida, é verdade!
tirando o cavalinho da chuva, evito que apanhe uma molha desnecessária. no entanto, como as coisas não caem do céu e a esperança é a última a morrer, é melhor não tirar o cavalo da chuva e acreditar que depois da tempestade vem a bonança, sabendo no entanto que quem anda à chuva molha-se!!
conclusão: ou alguns provérbios tiveram a sua origem antes da emancipação da mulher ou são especialmente dirigidos aos homens, porque... pepinos e cavalos!... deve ser por isso que alguns homens não têm remédio: não lhes torceram o pepino e protegeram demasiado os seus cavalinhos da chuva!
(ok, deu-me p'a parvoeira! influências freudianas!)