segunda-feira, abril 16, 2007

Uma Aventura no Cinema - parte II

A caminho do cinema:

- Babe, tu és um pesadelo!
- Então é melhor acordar, não?


No cinema:

Ela sobe as escadas. Ela tropeça e cai. Salvam-se as pipocas. AS PIPOCAS É QUE NÃO! Sentamo-nos a rir às gargalhadas. "Ai, tou toda partida!" Acalmamos. Saco do telemóvel para tirar o som e ainda enviar um sms urgente. Dirige-se a mim um "sr. idoso": "Faça o favor de desligar o telemóvel porque a luz me está a incomodar. Já para não falar no falar..." O sr. idoso dada a idade já anda a ouvir coisas e a ver luzes... É o p.d.i. O filme começa. The shooter. Suspense até ao penúltimo minuto. Um senhor levanta-se disparado da cadeira durante o filme e dirige-se a um outro que se encontra sentado atrás de si. Dispara qualquer coisa que não ouvi. (Foi sugerido pelo filme, com certeza!) Ela conta-me que o senhor - ainda não idoso mas já suficientemente rabugento - se encontra alterado porque "alguém" está a fazer tremer a sua cadeira. Não oiço bem, o filme está no auge. Continuo em pulgas. Quase no fim do filme, ela diz-me: "Ah, és tu!! Pára com a perna!" Hã??

1 Comments:

At 16/4/07 01:11, Blogger Miss Ninhas said...

És um desafio constante às minhas capacidades físicas e psicológicas!!!!!
Está tudo explicado! Era 6ªf 13!
Viva o "Sr Idoso" com espasmos mentais!!! LOoOL Gostaste mm desta do Sr Idoso!!!!
E viva as minhas pipocas q consegui salvar qd me espatifei!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home