domingo, abril 01, 2007

Grande dia!

Hoje foi um dia Grande...

recebi uma chamada a dizer que a partir de amanhã o estágio vai passar a ser remunerado e que a empresa pretende contratar-me, porque considera que já exploraram gente suficiente.

recebi imediatamente a seguir uma chamada do sr. carlos a dizer que tinha emprego para mim, que precisava de uma psicóloga para a casa de saúde. oh diacho, vou ter que escolher...

entretanto, encontrei o boletim do euro milhões que me tinha esquecido de verificar na 6a e apercebi-me de que tinha... GANHO O EUROMILHÕES! pois, agora é que vou ter a chatice de escolher o que fazer!

rapidamente, comuniquei aos meus pais que vou poder COMPRAR A MINHA CASA e que é... p'ra já!

nas notícias, disseram que o caso da Pedofilia na Casa Pia estava terminado e que os responsáveis tinham dado a cara para assumir as consequências dos seus actos. já não era sem tempo!

ainda nas notícias, ouvi que o SMN vai sofrer um aumento de 100% porque está mais que comprovado que com 403 eur não é possível viver nem tão pouco sobreviver neste país e, assim, o governo reuniu e reconsiderou, argumentando que não seria possível tirar o país do buraco continuando a atirar os portugueses para esse mesmo buraco. vá lá...

entretanto, tinha uma mensagem tua no voice mail. Dizias que... gostas de mim? Estranhei... Será que é Carnaval e é uma partida de mau gosto? ... Fui ao calendário... Não, claro que não... As máscaras já foram há mais de um mês! Ou não?


saí para ir celebrar o dia com as minhas amigas e... vi-o. Não o conheci. Falei com ele. Pois, não se conhece uma pessoa num dia! Pareceu-me bem... Vamos ver...

posso dizer que o dia não correu mal...

P.S. ah, é verdade! Deixei o chocolate de vez. Não preciso de drogas!




5 Comments:

At 2/4/07 01:00, Anonymous Anónimo said...

Isso é a sério ou porque é um de abril?

 
At 2/4/07 01:03, Blogger Phil said...

lol tiveste piada ag!

 
At 2/4/07 08:45, Blogger ManUel said...

niusha ó fáxavore!!!! lolol

 
At 4/4/07 15:49, Blogger Miguel said...

...atao agora cheia do guito, é que paras com o chocolota..logo agora que os podias ter belgas e suiços, com amendoas e passas?
Tá mal!

 
At 8/4/07 21:33, Anonymous Anónimo said...

lolol gostei do comment q habita por cima do meu xD
imaginação nao te falta Ritinha! ;P

 

Enviar um comentário

<< Home