sexta-feira, abril 06, 2007

Des-cobrir


Des-cobri que a idade dos porquês é a vida toda...


Des-cobri que há coisas que nos acompanham a vida toda...


Des-cobri que vou ouvir-me a vida toda...


Des-cobri que vou ouvir-me nas palavras e atitudes dos outros a vida toda...


Des-cobri que as Descobertas não foram apenas no século XV...


Des-cobri que as belas e os monstros da vida andam de mãos dadas...


Des-cobri que já sei tudo isto mas não quero saber muitas vezes...


Des-cobri que aquilo que se repete na minha vida... sou eu... e o resto é figuração...


...


...


E agora des-cubro que tenho sido mera figurante no filme da minha vida...

E que apenas gosto do papel principal quando me convém...

E que isso é batota...





1 Comments:

At 27/4/07 22:34, Blogger Sara Caeiro said...

Penso que, mais cedo ou mais tarde, todos fazemos batota...

Parabéns pelo bolg! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home