domingo, julho 08, 2007

Cristina (9 anos): "Quando é que vens outra vez?"

Eu: "Não sei, vocês vêm todos os dias?"

Cristina: "Nós agora acho que vamos começar a vir todos os sábados e domingos..."

Eu: "Pois, eu também só posso vir aos fins-de-semana..."

Cristina: "Tu trabalhas?! Ah, claro! (vira-se para a amiga) Sabes quantos anos ela tem? 27!!!"

Bárbara (10 anos): "A sério? Não parece nada! Parece que tens uns 20!"

Cristina: "Naaaa..."

Bárbara: "19!!"

Cristina: "Sim! E és casada?"

Eu: "Não!"

Cristina: "Tens namorado?"

Eu: "Não!"

Cristina: "Nãao??? És tão gira e não tens namorado?!?"

... e mataram dois coelhos com uma cajadada só!

As pessoas de 27 anos têm emprego e as mulheres giras têm namorado!

4 Comments:

At 8/7/07 20:17, Blogger ManUel said...

ritinha nao foi isso que ela disse :) não é obrigatório ter namorado ;) beijinhos***

 
At 8/7/07 21:16, Blogger Miss Ninhas said...

Babe! The best is yet to be!!!
Acredita smp!!!
Jiiiinhhuuuuu

 
At 8/7/07 23:20, Anonymous Anónimo said...

Não stresses. O melhor fica sempre para o fim.
Espera um bocadinho que vem aí o emprego e o gajo(:

 
At 9/7/07 23:43, Anonymous Anónimo said...

Claro que não é obrigatório ter namorado mas normalmente quando as mulheres são giras pensa-se logo que sim. Pior é se não têm nada na cabeça mas esse... não é o teu caso ^^

 

Enviar um comentário

<< Home