sábado, junho 09, 2007

Elogio a Loucura

quando o irracional se sobrepõe ao racional... o controlo para trás, o pensamento muito à frente - porque muito aquém - o louco não pensa, age. não pede, quer. ama e odeia sem amarras e culpas. o louco já lá está quando os outros ainda não chegaram. já lá esteve quando os outros lá chegam (quando chegam). se me conhecesses louca, saber-me-ias de uma forma que eu própria não quero saber.

ainda bem que de médico e de louco todos temos um pouco. para o médico tomar conta do louco.

e o louco tomar conta do médico...

3 Comments:

At 9/6/07 13:15, Anonymous Anónimo said...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

 
At 9/6/07 21:44, Blogger Miguel said...

Eu tenho muito mais de louco.
Gostei do elogio.
Largar as amarras, ser louco, é bom dependendo do resultado da loucura que é muitas vezes mau?

Eu creio que existem muitas perguntas sem resposta, mas algumas, gosto delas assim.

Boas melhoras (seja lá isso o que for) para NÓS.

 
At 10/6/07 02:09, Blogger Phil said...

nós, às vezes mais no lugar do médico outras mais no lugar do louco... :) no meio estará a "virtude" como tb diz o povo...

 

Enviar um comentário

<< Home