terça-feira, junho 05, 2007

Beijinho

Versão normal
"Ora dá cá um e a seguir dá outro,
Ora dá mais um, que só dois é pouco

Ai eu gosto tanto e é tão docinho
E no entretanto dá mais um beijinho"


Versão esquizóide
ora dá cá um e a seguir tira outro
ora dá mais um e a seguir nenhum
ai eu gosto tanto, nem sempre docinho
e no entretanto dá mais um beijinho... (ou não)

Continuando...

"Ai rapariga, rapariga, rapariga,
Dás-me cabo do miolo, p'ra te levar com cantigas.
Ai mas que coisa, mas que coisa, mas que coisa,
Diz lá por que é que não és como as outras raparigas.
Quando eu pergunto se elas me dão um beijinho,
Dão-me tantos, tantos, tantos, que parecem não ter fim
E tu agora estás com tanta esquisitice
Que qualquer dia já queres e não sabes mais de mim..."


Ai rapaz, rapaz, rapaz
Perdes mais tempo a (querer) deixar os outros agarrados
Do que a gozar o prazer de estar com eles
Só para não correr o risco... de te agarrares...

Perdes, portanto...


Ora, dou-te mais um... e a seguir dou outro, que só dois é pouco...

1 Comments:

At 8/6/07 14:05, Blogger Miguel said...

Boa música, boa música!

 

Enviar um comentário

<< Home