segunda-feira, junho 04, 2007

Carta ao meu Pâncreas


Tréguas... Sei que não tenho sido a melhor das amigas e que te tenho dado muitas dores de cabeça, bem como trabalho que as tuas células não podem medir. Deixo-te desorientado e a ponto de explodir. O vizinho fígado também tem sido bastante explorado, não dando resposta ao volume de glicémia que tu não aguentaste. O baço queixa-se e a vesícula manda-me à fava. Percebi que se juntaram todos e, em unanimidade, resolveram enviar o que não conseguem filtrar para as minhas coxas e afins para que eu, finalmente, vos oiça!
Percebi que estou contra mim quando estou contra ti e que quero ser tua amiga mais do que inimiga. Se ainda for a tempo, será que aceitas umas férias, de forma a que recuperes toda a tua energia e, no teu regresso, possamos trabalhar mais e melhor, os dois, no sentido de recuperar o tempo perdido e/ou aproveitar o tempo achado??
Tréguas?

2 Comments:

At 4/6/07 20:21, Blogger Miguel said...

Eheheh!
Bom esforço!

 
At 5/6/07 16:10, Blogger rascunhos said...

ai, ai... do mesmo mal me queixo eu.

nem sei se é pancreas, figadeira, vesicula...ou má raça mesmo...

mas gostei da ideia

enviar-lhe-ei uma carta de amor

 

Enviar um comentário

<< Home