Ora que era deste genero: Alice era uma menina com muita imaginação. Acordou ao som de uma vozita! E viu um coelho muito estranho a correr. - Espera-me, senhor Coelho! Alice seguiu-o e caiu num poço Diminuiu de tamanho, ficando pequenina! Chegou então ao País das Maravilhas Encontrou o Gato dos Desejos, o qual a levou à festa mais esquisita que jamais tinha visto. Procuro um coelho branco! - declarou Alice. Indicaram-lhe um cruzamento de caminhos. Alice escolheu um ao acaso. Viu uns valetes com pernas a pintar as rosas de vermelho. E de repente chegou a Rainha. Quis jogar criquet com Alice, e foi um sarilho. O meu carrasco vai-te cortar a cabeça -anunciou a Rainha Alice fugiu… Regressou do sonho e afinal o coelho branco existe mesmo!
Tu também és uma Alice no País das Maravilhas, onde, tal como eu, às vezes somos grandes ou pequenas de mais para o sitio onde estamos, onde andamos a correr atrás de algo ou alguem que não espera por nós. Também há coisas maravilhosas, festas inimagináveis, há pessoas más e gatos sorridentes... Mas mais bonito que a história é que tudo o que de parecido tem a nossa vida, para nós é real e não um sonho!
Porque o corpo e a mente andam de mãos dadas. Porque é preciso encontrar energia no corpo para emprestar à mente. Porque é preciso abrir a porta dos "pensantimentos" e libertar o corpo dos quilos de desconforto emprestadados pela mente. Para descobrir que afinal só a mente tem quilos a mais!
1 Comments:
Ora que era deste genero:
Alice era uma menina com muita imaginação.
Acordou ao som de uma vozita! E viu um coelho muito estranho a correr.
- Espera-me, senhor Coelho!
Alice seguiu-o e caiu num poço
Diminuiu de tamanho, ficando pequenina!
Chegou então ao País das Maravilhas
Encontrou o Gato dos Desejos, o qual a levou à festa mais esquisita que jamais tinha visto.
Procuro um coelho branco! - declarou Alice.
Indicaram-lhe um cruzamento de caminhos.
Alice escolheu um ao acaso.
Viu uns valetes com pernas a pintar as rosas de vermelho.
E de repente chegou a Rainha. Quis jogar criquet com Alice, e foi um sarilho.
O meu carrasco vai-te cortar a cabeça -anunciou a Rainha
Alice fugiu…
Regressou do sonho e afinal o coelho branco existe mesmo!
Tu também és uma Alice no País das Maravilhas, onde, tal como eu, às vezes somos grandes ou pequenas de mais para o sitio onde estamos, onde andamos a correr atrás de algo ou alguem que não espera por nós. Também há coisas maravilhosas, festas inimagináveis, há pessoas más e gatos sorridentes...
Mas mais bonito que a história é que tudo o que de parecido tem a nossa vida, para nós é real e não um sonho!
Sonha
Dança
Vive
Ama
Sorri
Enviar um comentário
<< Home