terça-feira, fevereiro 19, 2008

A minha inocência...

1. Deitada (para dormir), lembrei-me de que me tinha esquecido de comprar durante o dia o contraceptivo para iniciar nessa mesma noite.

2. Levanto-me e visto-me e vou procurar a farmácia de serviço.

3. Estou numa fila de cerca de 10 pessoas no meio da rua.

4. Sou atendida e, quando me preparo para ir embora, encontro a minha madrinha na fila.

M: "Então, o que andas a fazer?"
Eu: "Ah, vim buscar o contraceptivo de que me esqueci..."
M: "Ah, fazes muito bem!"
Eu: "Pois, estava na cama e lembrei-me..."
(Beijinhos e tal)
M: "Então, volta lá para o teu programa!"

5. Vou a caminho do carro a pensar: "Programa? Qual programa? Então eu disse-lhe que já estava na cama!"

Ops! Esqueci-me de dizer que estava na cama... sozinha!

2 Comments:

At 19/2/08 15:34, Blogger ManUel said...

lolol que tenrinha :P

 
At 19/2/08 16:02, Anonymous Anónimo said...

Babe Tu não existes!!!!!!!
*Ni*

 

Enviar um comentário

<< Home