sexta-feira, julho 27, 2007

Saldo da vida

Bem-me-quero, mal-me-quero, bem-me-quero, mal-me-quero, bem-me quero, mal-me-quero, bem-me-quero ou mal-me-quero?... bem-me-tenho ou mal-me-tenho?... bem ou mal, as pétalas vão-se... e no final... a resposta...

cada minuto uma pétala, cada dia uma flor, cada ano uma primavera.. não chega viver muitas... temos uma resposta no último minuto de cada dia e queremos somar muitos "bens" no final de muitas primaveras... que o saldo da vida seja positivo, portanto... ;)

5 Comments:

At 27/7/07 01:29, Anonymous Anónimo said...

Mas se ficar negativo, podemos sempre pedir saldo extra...

 
At 28/7/07 01:20, Blogger Phil said...

pedir não, trabalhar para recuperar :P

 
At 28/7/07 01:28, Blogger Phil said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 31/7/07 16:43, Anonymous Anónimo said...

E é tão bom quando ele é positivo..
bjnho

 
At 3/8/07 10:15, Blogger Miguel said...

Mais do que a sorte no número de pétalas, está nas nossas mãos gerir bem a conta. E ter sorte, sim, mas fazer por ela.

Grandes e felizes primaveras...

 

Enviar um comentário

<< Home