domingo, setembro 23, 2007

Pontos de vista

Na portagem:

- Boa noite!
- Bom dia!

4 Comments:

At 23/9/07 23:01, Blogger Nuno said...

lol, eheheh. Porque será que não me é nada estranho... eheheh

 
At 24/9/07 16:29, Blogger EmptyCup said...

"Bom dia!"
"Só se for pra si...são 2 euros..."
" (cara de parvo) "

Já me aconteceu...

 
At 26/9/07 11:02, Anonymous Anónimo said...

À ida ou à volta??? É que já ias um bocadinho tarde .... eu lembro-me! beijos

 
At 4/10/07 22:08, Blogger Miss Ninhas said...

Melhor melhor foi a dos lugares po Filme SEM RESERVA!!!!

Eu: Babe Toma!
Babe: BABE!!!!! Tá-me a dar isto para quÊ???
Eu: errrrmmm..... Para veres os lugares pq tou a agarrar as pipocas!?
Babe: É um sítio qq!!! É Sem Reserva!
Eu: Hã?????????????? Então a mulher disse q só tinha lugares À frente!!!
*Agarro no papel*
OH BABE!!!! SEM RESERVA É O NOME DO FILME!!!!!
DOH!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home